No Cerrado, o relaxamento encontra sua plenitude no Rio Quente Resorts

Em casamento perfeito com a natureza exuberante do Cerrado, Buddha Spa cativa hóspedes do Rio Quente Resorts.

Se não bastassem todos os atrativos em meio a águas naturalmente quentes e um paraíso único em Goiás, o Rio Quente Resorts oferece a hóspedes exclusivos momentos de relaxamento no renomado Buddha Spa. O local une a filosofia do spa com terapias orientais e ocidentais, pautado pela experiência da marca Ala Szerman.

O espaço apresenta diversas opções para revigorar as energias. Massagens relaxantes e de ayurvédica (que atua na circulação sanguínea); pedras quentes; reflexologia; shiatsu; esfoliação corporal; drenagem linfática; limpeza de pele e massagem de hidratação facial.

Há ainda os pacotes Day Spa que podem incluir massagem, esfoliação e limpeza de pele, além de frutas, lanches e sucos naturais. Os casais também têm tratamentos personalizados. Os valores dos tratamentos não estão inclusos na hospedagem e variam entre R$ 40 e 100.

No Rio Quente Resorts, o Buddha Spa tem cinco salas e um quiosque externo integrado, onde os clientes podem descansar e tomar os lanches naturais admirando as paisagens do complexo. Na decoração, a Sala de Chá Japonesa, o Jardim Living Oriental e o Pátio Asiático disponibilizam aos hóspedes ambientes ainda mais favoráveis à harmonia entre corpo e mente.

Para mais informações e reservas acesse www.rioquenteresorts.com.br

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: