Hot Park é opção de passeio para mergulhar nas águas quentes do Cerrado

O Hot Park, um dos maiores parques aquáticos da América do Sul e ao lado do Rio Quente Resorts, oferece ingredientes perfeitos para momentos de pura emoção e aventura com o mergulho ecológico. Em um lago transparente com mais de 9 mil m², adultos e crianças têm a oportunidade de nadar, alimentar e admirar tambaquis, matrinxãs e pirarucus, além de outras espécies que chegam a medir aproximadamente dois metros de comprimento.

“Os visitantes ficam muito admirados em ter a incrível experiência de interação com os peixes. Todo o percurso é feito com acompanhamento de guias, que garantem total segurança, além de vídeos e orientações básicas de comunicação, posicionamento e ecologia”, ressalta o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.

A atividade pode ser realizada por crianças a partir de cinco anos e até por quem não sabe nadar. Para total diversão, o parque oferece 14 modalidades de mergulho, como batismo scuba, snorkel para credenciados e de flutuação para inexperientes, scooter com snorkel, batismo scuba noturno, além de foto e filmagem subaquática e curso de mergulho scuba.

O mergulho é uma atração opcional do parque. Conforme a modalidade escolhida, o custo varia de R$ 49 a R$ 200 por pessoa.

Mais informações acesse o site do Hot Park.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: