Aventura e Adrenalina no Hot Park

Hot Park, melhor parque aquático do Brasil, é endereço certo para uma série de atividades radicais.

O interior de Goiás é o endereço para quem busca sair da rotina e curtir emoções radicais. É onde está o Hot Park, melhor parque aquático do Brasil ao lado do Rio Quente Resorts, cenário desejado por aventureiros de todo o País. Lá, a programação de atividades é intensa e, para completar, em breve será inaugurada uma mega atração que promete testar os limites dos visitantes.

Os toboáguas permitem muita emoção nas descidas em alta velocidade. Para uma aventura com boia, o Acqua River tem calhas com 100 m de extensão e 17 m de altura, passando entre as árvores e caindo nas piscinas de águas quentes. Já o Acqua Race é uma descida feita sem boia de uma altura de 13 metros, deslizando a uma velocidade de até 30 km/h. No Hot Park tem até surfe, com aulas diárias na escolinha montada na Praia do Cerrado e ondas que podem atingir até 1,20 metro de altura.

Os visitantes também podem experimentar as sensações do Hot Fly. A tirolesa radical simula voo de 90 metros com velocidade de até 40 km/h. Saltando de um paredão rochoso de 20 metros, o destino é o Lago Quente. O visitante desce praticamente deitado, de barriga para baixo.

Para quem aprecia encarar a altura, a dica é aproveitar o rapel, em uma descida de 17 metros com cordas pelo leito da cachoeira, utilizando técnicas verticais e equipamentos de montanhismo. O visitante recebe todo o acompanhamento e suporte de instrutores.

Outra verdadeira aventura é praticar o arvorismo, um dos esportes preferidos entre os jovens. Entre plataformas montadas no alto das copas das árvores, a travessia tem extensão de 100 metros. Os visitantes cumprem um percurso suspenso ultrapassando 12 tipos de obstáculos, sustentados por equipamentos de segurança.

Compre seu ingresso para o Hot Park no site www.hotpark.com

Para mais informações ligue 64 3512 48040

Tags: , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Aventura e Adrenalina no Hot Park”

  1. Severino Tristão Says:

    Gostaria de conhecer a programação do octoberfest do cerrado a começar no próximo dia 28 de maio pois estarei hospedado aí de 27 a 31. Os hóspedes terão acesso livre? e quanto ao chopp? Obrigado
    severino

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: