Mães grátis no Hot Park

Hot Park tem promoção especial para o mês de maio.

No mês das mães, o Hot Park, melhor parque aquático do Brasil ao lado do Rio Quente Resorts, dá continuidade às comemorações de 15 anos e lança a promoção Mãe grátis no Hot Park. Até o dia 31 de maio, as mamães ganham ingressos para aproveitar um dia de aventuras em pleno Cerrado.

O parque proporciona muita diversão e adrenalina para adolescentes, jovens e famílias. Com 55 mil m2,conta com a mega atração Praia do Cerrado, uma praia em pleno Centro-Oeste, com águas quentes, areia fina e branca e nove tipos de ondas. E a partir de 19 de maio, o Hot Park lança um brinquedo super radical que promete altas doses de emoção.

Os visitantes aproveitam ainda toboáguas, bares aquáticos e esportes radicais, além do half pipe, o maior escorregador do país em forma de ‘U’, com 13 metros de altura. Para participar, as mães só precisam retirar o ingresso em uma das lojas do Hot Park ou nos pontos de venda autorizados.

 

Para mais informações ligue (64) 3512 8040

Tags: , , , , , ,

22 Respostas to “Mães grátis no Hot Park”

  1. Rafaela Sano Says:

    ADOREI ISSO

    • Josi Lobo Says:

      O melhor presente que uma mamãe poderia ganhar, maravilhoso, tudo de melhor para nos mamães, aproveitem e levem a família eu já fui e recomendo, pena que qnd agente entra não quer mais sai dela, rsrsrs

  2. carla cristina da silva Says:

    como assim como faz pra ganha esse ingresso do mes das maes?

    • rioquenteresorts Says:

      Você deve retirar seu ingresso grátis em algum de nossos pontos de venda e no dia da visita, levar certidão de nascimento dos seus filhos e seu RG. Lembrando que a promoção vale para o mês de maio, para visitas aos domingos e segundas-feiras.

  3. IDELMA APARECIDA FREITAS FERREIRA Says:

    GOSTARIA DE PASSAR UM DIA NESSE PARAISO!

  4. Graziela Says:

    Sou mãe e adorei a promoção e com certeza visitarei o Hot Park no mês de Maio, tenha uma dúvida, meus filhos tem idade de 2 e 5 anos, e tem tb meu marido, qual o valor que pagarei para cada um???

    • rioquenteresorts Says:

      Bom dia Graziela! Crianças de até 4 anos não pagam ingresso, então seu filho de 2 anos tem cortesia no ingresso. O valor do ingresso Criança (5 a 11 anos) antecipado nos pontos de venda ou no site do Hot Park é R$ 69,00. Na bilheteria do parque ele custa R$ 72,00. O valor do ingresso adulto é R$ 94,00 antecipado nos pontos de venda ou no site e R$ 98,00 na bilheteria do Hot Park.

  5. Carlos Says:

    Eu comprei 2 ingressos na promoção para o mês de maio e junho, mas não aparece nada no site, o que pode ter acontecido??

  6. LAYRA Says:

    BOM DIA! ESTOU TENTANDO FALAR NESSE NUMERO PARA MAIORES INFORMAÇÕES MAS SÓ DA INEXISTENTE, ALGUEM TEM OUTRO NUMERO?

  7. enoabya Says:

    bom dia, tenho uma informacao que quem mora ate 200 km de goiania, paga so meia, essa informacao procede…

  8. Julia Eduarda da silva santos Says:

    bom dia este ingresso so é valido para a entrada das maes ou outras pessoas podem usar este ingresso ?

  9. leticia Says:

    e bom de mais o hot park

  10. Eleticia Says:

    Olá gostaria de saber a respeito da cortesia para as mães. Eu ganhei o ingresso e quero ir no próximo domingo. Com meus filhos. A cortesia é so para a mãe?? E quem tem uma filha especial paga somente meia entrada?? Por favor me respondam com antecedência.

    • rioquenteresorts Says:

      O ingresso cortesia é somente para a mãe, válido para visitas ao Hot Park aos domingos e segundas de maio. Portadores de necessidades especiais tem 50% de desconto no valor do ingresso (preço de bilheteria) e pagam 49,00

  11. marilia Says:

    eu ganhei o ingressos das maes,gostaria de ir agora nesse ultimo domingo de maio,mas eu queria saber qual o valor certo pra quem mora em caldas novas,pq gostaria de ir com meu marido e meus filhos e tenho uma filha de 6 anos?

Deixe uma resposta

