Veja como foi a Hora do Planeta no Rio Quente Resorts

O Rio Quente Resorts, em Goiás, apagou as luzes em apoio à Hora do Planeta no último sábado, dia 31 de março. O objetivo foi conscientizar os hóspedes e colaboradores sobre o problema do aquecimento global. E realizou intensa programação à luz de velas.

Enquanto as luzes externas do Hotel Pousada e dos restaurantes Casa de Cora, Clube Chopp Brahma, Marolo Café e Pizzaria do Bosque permaneceram apagadas, mais de 650 hóspedes aderiram à causa e participaram de uma intensa programação.

Às 20h30, um sinal de luz informou o início das atividades e o logotipo da Hora do Planeta foi projetado no céu do Cerrado. No gramado em frente ao Club Chopp Brahma, todos participaram de um luau acústico, assistiram a uma peça teatral sobre preservação ambiental e conheceram as ações de responsabilidade social do complexo.

“Vivemos um momento muito agradável, pois unimos conscientização e uma programação especial. O Rio Quente Resorts desenvolve uma série de atividades para prevenção do aquecimento global e em prol do meio ambiente”, destaca Manoel Carlos Cardoso, diretor de Experiência Marketing e Vendas. Em 60 minutos de evento, a economia gerada foi de 12,7 KW/Hora.

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: