Rio Quente Resorts terá novo hotel premium em dezembro

Rio Quente Cristal Resort promete uma experiência única no paraíso das águas quentes. O Rio Quente Resorts recebe o verão com a maior novidade da hotelaria brasileira: a abertura do seu hotel de categoria premium, o Rio Quente Cristal Resort. A partir do dia 18 de dezembro, o empreendimento estará aberto para os primeiros hóspedes que queiram vivenciar momentos de puro encantamento em meio às águas quentes. São 196 apartamentos em uma área construída de 22.750 m², que prioriza o requinte, a sofisticação, o conforto e, acima de tudo, a sustentabilidade.

Os agentes de viagem passam a ter à disposição um produto de excelência e sem similares na hotelaria. Mesmo com o setor em retração por conta do dólar, o Rio Quente Resorts acredita no Brasil e traz ao mercado inovações constantes desde 2006, como a Praia do Cerrado e as amplas reformas nos hotéis Pousada e Turismo. “Apostamos nos nossos diferenciais e por isso investimentos continuamente, sempre com o compromisso de valorizar a experiência dos nossos hóspedes e visitantes”, ressalta o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.

A água – a origem do destino Rio Quente Resorts – está representada pelo cristal no nome do empreendimento, por ser o elemento central de sua história, exótico, místico e, ao mesmo tempo, refinado. O Rio Quente Cristal Resort acompanha essa temática, com cinco edificações, espaço exclusivo para vinhos, bares e praças ao ar livre, além de uma piscina de 400 metros com borda infinita e vista para a mata do Cerrado. 

O paisagismo, desenvolvido pelo conceituado arquiteto Benedito Abud, convida a uma experiência sensorial e percorre cada um dos ambientes explorando os cinco elementos da natureza e os cinco sentidos. Logo na entrada, os visitantes podem conferir a delicadeza e a força dessa mistura onde o imenso teto verde reflete sobre o espelho d´água. 

O restaurante, um dos destaques do Rio Quente Cristal Resort, foi cuidadosamente arquitetado com modernos, requintados e exclusivos revestimentos Brennand e prestigiará a culinária típica brasileira. 

“O novo hotel segue o padrão da arquitetura contemporânea com linhas retas e cores claras. Mas a sustentabilidade também foi uma de nossas preocupações em cada etapa da construção. A água é aquecida com sistema solar e a iluminação é feita com a tecnologia LED para reduzir os custos energéticos. Todos os resíduos da obra, como isopor, gesso, madeira, aço e papelão, foram reciclados para aplicações diversas”, relata Cardoso. 

Os 196 apartamentos, todos com varandas amplas, estão divididos em 104 apartamentos Premium (43 m²) com closet, sacada, quarto e banheiro; 86 suítes Master (58 m²) com sala, sacada, closet, quarto e banheiro; e duas suítes Presidenciais (145 m²), além de quatro apartamentos adaptados a portadores de necessidades especiais (32 m²). 

O Rio Quente Resorts já está comercializando pacotes para Natal (18 a 25 de dezembro) e réveillon (25 de dezembro a 1º de janeiro) no Rio Quente Cristal Resort, a partir de R$ 7.328. Para as férias de verão (8 a 15 de janeiro), os valores saem desde R$ 7.271. Todos os preços são por pessoa em apartamento duplo e incluem parte aérea, traslados e meia pensão. Crianças de até 12 anos não pagam hospedagem desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais.

Para fazer sua reserva ligue para nossa Central de Vendas 11 3512 4830 ou pelo email vendas@rioquenteresorts.com.br

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “Rio Quente Resorts terá novo hotel premium em dezembro”

  1. Auro Seiji Mishima Says:

    Quando me associei ao plano de férias do RQVC, me informaram que o novo hotel seria para uso EXCLUSIVO dos associados. Por quê então da promoção, para o público externo? Será que foi por isso que não consegui vaga na semana de 8-15/01/2012 Espero algumas explicações.

    • rioquenteresorts Says:

      Prezado Sr. Auro! O Rio Quente Cristal Resort será, ao longo de seu processo de desenvolvimento, 100% time share. Nesse momento ele também receberá alguns hóspedes da Valetur, porém vale lembrar que apenas as famílias associadas ao programa de férias Grand Vacation Club garantirão hospedagens no Cristal por um preço inferior ao da tarifa normal.

  2. Auro Seiji Mishima Says:

    Esclarecido. Fica registrado também, que o RQVC disponibilizou 2 estúdios para a data pretendida. Obrigado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: