Vencedora do Concurso Cultural Kipling e Rio Quente Resorts

Tayssa, Guilherme, Joao Guilherme e Leka

Desde o primeiro momento em que ví o anuncio da promoção já me veio a idéia da foto que mandaria. Só precisava de um momento em que conseguisse reunir eu, meu marido, meu filho com um bom humor e minha cachorrinha paciente e disponível. Assim que a oportunidade apareceu fizemos a foto. Quando fomos enviar acabou a bateria do computador e o pior, não tínhamos tempo de esperar que carregasse pois estávamos em cima da hora para pegarmos um vôo. Fiquei triste demais porque tinha na minha cabeça a certeza de que se mandássemos a foto seríamos os vencedores. O que eu fiz? Levei tudo, máquina fotográfica, computador, carregadores… tudo para viagem, para que do hotel de Curitiba mandassemos a foto. E assim foi feito! Sempre amei o Rio Quente Resorts, cresci com meus pais nos levando, eu e minha irmã, para, na época, a não tão famosa e desenvolvida Pousada do Rio Quente. Amava aquele dinheirinho que era usado la em forma de bolinhas coloridas. Muitissimo divertido para crianças, não e mesmo? Continuo ainda nos dias de hoje a freqüentar a Pousada, mas agora com meu marido, meu filho, amigos e ainda com nossos pais. A Kipling sempre me conquistou pelas bolsas leves e despojadas e pela qualidade e durabilidade de seus materiais. Sempre que tem novidades vou correndo adquirir mais uma coisinha para minha coleção. Amei a promoção e achei essa oportunidade de unir “duas paixoes” sensacional”!!! Beijos e ate a próxima!!! Tayssa, Guilherme, Joao Guilherme e Leka.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

