Grupo Rio Quente pretende ser a número 1 em turismo e entretenimento no Brasil até 2013

Visando o seu maior fortalecimento no mercado de resorts o Grupo Rio Quente deu início a um projeto de branding que recria a estrutura organizacional e propõe uma nova arquitetura de suas marcas. Desenvolvido pela True Brand & Business, o reposicionamento tem como objetivo tornar o Grupo Rio Quente o número 1 em turismo e entretenimento. “Até 2013, a meta é consolidar essa posição no Brasil, a partir de indicadores relacionados a satisfação, inovação e Ebitda (receita e lucro líquido), consumidores (Top of Mind e satisfação) e colaboradores – denominados internamente de associados (satisfação e turnover)”, ressalta o Diretor de experiência marketing e vendas, Manoel Carlos Cardoso. O projeto contemplou ainda uma mudança na missão – proporcionar experiências fantásticas em entretenimento e hospitalidade – e nos valores: alegria, alto desempenho, hospitalidade, inovação, natureza e pessoas.

 

Com isso, o Grupo Rio Quente reforça sua segmentação em cinco unidades de negócios sob o conceito mixed use – hospitalidade, entretenimento, operações turísticas, vacation ownership e turismo imobiliário (em desenvolvimento). “Essa mudança de reorganização interna impacta também no posicionamento de nossas marcas – Rio Quente Resorts, Hot Park, Valetur e Rio Quente Vacation Club. A partir de agora, a sinergia entre elas fica ainda mais clara e forte”, conclui Cardoso.

 

Colaboração Revista Hotéis

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: